BEM VINDO AO MEU BLOG

Minhas Experiências, Trabalhos, e Comentários sobre vários assuntos

sábado, 25 de junho de 2011

A POEIRA AGORA BAIXOU

Hoje está completando uma semana que as TÃO esperadas férias chegaram, voltei pra meu sertão velho, e só pra variar tinha um mundo de coisas para eu fazer, e por mais incrível que pareça só agora tive tempo pra "bloggar", o semestre até que passou bem mais rápido do que o esperado, as tão temidas AV2 passaram, embora tenham deixado alguns com sequelas (AVF) mas tenho fé em meus colegas sei que verei todos em agosto. A minha relação com as aulas continua a mesma (ao contrário da Isabela Fechine não gosto de mudar), aula é como dizem das mulheres ruim com elas pior sem elas... espero ansioso, pelo segundo semestre. Já que para mim tudo na vida tem um lado bom e um ruim o lado bom do segundo semestre é que nele nós já somos VETERANOS.    

Um comentário:

  1. É MUITO BOM IR PRA CASA,OU SERTÃO OU NO MAR MAS IR
    PARA CASA,SENTIR O CHEIRO DA COMIDA DA MAMÃE.
    RICARDO,
    COM CERTEZA ESTAREMOS NO SEGUNDO SIMESTRE E ESPERO
    ESTARMOS NA MESMA SALA.
    EU JÁ ESTOU COM SAUDADE DAS AULAS,DAS COLEGAS
    E DE COLEGAS VC É UM COLEGA MUITO ATENCIOSO E SOLIDARIO ME AJUDOU E ISSO JAMAIS VOU ESQUECER
    + UMA VEZ OBRIGADOOOO.


    MARINETE

    ResponderExcluir