BEM VINDO AO MEU BLOG

Minhas Experiências, Trabalhos, e Comentários sobre vários assuntos

sábado, 25 de junho de 2011

AS AVFS

O FIM CHEGOU!!!!

Calma calma não é do mundo não (ainda não é 2012), é do 1º semestre, assim como os cavaleiros do Apocalipse as AV2 vieram para dar início ao fim do 1º semestre, em mais uma semelhança com a passagem bíblica alguns foram salvos de imediato e levados para um lugar  melhor (2º semestre), e outros ficaram para passar por mais provações (provas avf). 

Com esse trocadilho (brincadeirinha) entre Faculdade e Religião eu quero deixar minha mensagem de força e esperança para os colegas que por seus muitos motivos ficaram para avf. 

Isso não é motivo de vergonha, acontece, já aconteceu, ou acontecerá com todos, visitei vários blogs e vi muitas postagens festejando os resultados das av2, senti falta de postagens apoiando os colegas em avf, por isso quero dar o meu apoio e gostaria de lembrar da brincadeirinha do começo do texto pois na bíblia aqueles que não forem salvos de imediato ainda terão uma segunda chance, é só não perderem a fé, nas faculdade é do mesmo jeito.

BOA SORTE  

Um comentário:

  1. Bom dia..

    SALMO 125
    1 OS que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.
    2 Assim como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o SENHOR está em volta do seu povo desde agora e para sempre.
    3 Porque o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos, para que o justo não estenda as suas mãos para a iniqüidade.
    4 Faze bem, ó SENHOR, aos bons e aos que são retos de coração.
    5 Quanto àqueles que se desviam para os seus caminhos tortuosos, levá-los-á o SENHOR com os que praticam a maldade; paz haverá sobre Israel.

    Abraços

    ResponderExcluir