BEM VINDO AO MEU BLOG

Minhas Experiências, Trabalhos, e Comentários sobre vários assuntos

quinta-feira, 19 de maio de 2011

VISITA DA TURMA DE ODONTO A APAE

Nesta quarta feira 18 de maio junto com o restante da turma de odontologia da tarde, fui visitar a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE) de Juazeiro do Norte, lá acompanhado do professor Francisco Santos e sob a supervisão de uma das responsáveis, fomos apresentados as ações dessa tão importante instituição, vimos suas instalações, alguns trabalhos artísticos produzidos pelos alunos, e uma carismático mascote:


Ainda tivemos a oportunidade de interagir com algumas das pessoas atendidas lá, além de debateer sobre assuntos como preconceito, e trabalho voluntário. 

Particularmente foi uma experiência que considero muito gratificante, e que espero que tenha sido o mesmo para  outras pessoas, que lhes sirva para expandir seus horizontes, e espero poder voltar a visitar e quem sabe contribuir de alguma forma num futuro próximo.  
   

Um comentário:

  1. Fantástico. Eu estou gostando muito dos depoimentos. E você, Ricardo, tem muita sensibilidade, gostei de suas postagens.

    ResponderExcluir